segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Produto da Vida

Somos todos frutos do livro,da carne,do grito,do riso,do choro,da poesia e de tudo mais ,que desperta algum tipo de vida no coração da gente.
Como somos um ciclo de reprodução infinito, daquilo que nós nos inspiramos ,dedico esse primeiro post,a todas as pessoas que de certa forma me ajudaram no meu reconhecimento como ser humano.Então um forte abraço as minhas mulheres,minha mãe,irmã,e grandes amigas,e ao meus homens,grandes amigos e grandes seres humanos.

Sei que o dia dos amigos já passou,mas esse primeiro post é para as pessoas que sempre conseguem tirar um riso,ou uma lágrima do meu rosto.Mil beijos

"Algumas pessoas procuram os padres; outras a poesia; eu os meus amigos." [Virginia Woolf ]































Um comentário:

  1. Boa sorte com este seu novo meio de expressar sentimentos diversos...

    Sempre estarei aqui lendo e acompanhando cada postagem sua!

    Beijão!^^

    ResponderExcluir